André Marques é um acerto no comando do The Voice Kids

Publicado há 4 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi anunciada a saída de Tiago Leifert do comando da segunda temporada do The Voice Kids, juro que eu pensei: ‘quem irá comandar esse programa que conquistou a todos em 2016? Não tem ninguém no mercado do nível de ‘Titi’ para apresentar esse reality musical!’. Jurava que o caldo iria desandar. Mas positivamente, eu quebrei a cara – ainda bem! Na ocasião, fiquei tranquilo quando surgiu o nome de André Marques para comandar a atração. A escolha de Boninho foi certeira. O cara saca tudo de televisão, sabe o momento de interagir com os participantes e; ele é um novo apresentador nessa atração (diferente de tudo que já vimos na TV). Ele se reinventou e isso fica claro no vídeo. É um novo André. Mas a essência continua a mesma. Andrezinho tem carisma. Isso não vende no mercado.

Durante a apresentação dessa temporada, tive o prazer de conversar com o meu xará, que eu conheço há mais de 17 anos. Durante o papo, eu vi em seu olhar que algo dizia: ‘eu estou feliz!’. E, não é para menos. Finalmente, André Marques pôde mostrar o seu talento em um projeto solo. Marques está tão bem no comando da atração, que nem lembramos que na edição passada, o programa foi apresentada pelo ancora da edição atual do BBB. “Eu não costumo fazer um balanço do que aconteceu na minha vida não. Eu parei para prestar atenção nisso só uma vez, que foi na época que eu operei o estômago. Ali, que eu parei para ver. Eu vou fazer 24 anos de TV Globo. Nesses anos, eu só fiquei fora do ar durante 4 meses. E, depois 4 meses novamente. Sai de Malhação para o Vídeo Show, e do Vídeo Show para operar o estômago. Hoje, eu me sinto mais maduro. Quando eu fiz o piloto de Malhação, eu tinha 14 anos. Eu era ator e não procurei virar apresentador. Aconteceu naturalmente. O Faustão me incentivou muito. Eu nunca tive ambição de ser comunicador, de ser apresentador. Tudo foi acontecendo normalmente. Eu me considero um vencedor. Tudo o que eu agradeci e orei, aconteceu para mim. Eu continuo agradecendo”, relatou na ocasião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição que foi apresenta neste domingo (19), vimos um André solto e extremamente seguro. Ele não é um comunicador. É um pouco mais do que isso… André Marques é um showman. Tenho pena de quem subestimou o talento desse rapaz, que é realmente o ‘cara’ da canção de Roberto Carlos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais