André Curvello e Ana Furtado: uma dobradinha que dá liga 

Publicado há 3 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado sem dúvida nenhuma é uma das grandes comunicadoras do país. Sua participação no Encontro só agrega a atração. Ela se diverte com o público, interage com os convidados no estúdio e mostra que se comunicar é o seu ofício. Como dizem os grandes comunicadores: ela é vocacionada e ponto final.

Mas o que me chamou a atenção nas suas últimas participações na atração de Fátima Bernardes, foi a sua troca com André Curvello, um jornalista que entende como poucos das relações humanas. Sua participação no programa foi um grande acerto da direção. André e Ana se entendem com o olhar, e isso fica nítido no ar. Eles sabem o que estão fazendo e o público percebe essa troca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Onde Nascem Os Fortes: Cássia encontra o corpo de Nonato

Com um raciocínio rápido, André faz uma grande diferença no produto final do matinal. Sem parecer piegas, ele era o ingrediente que faltava para dar mais liga na atração, que sempre focou na diversidade. Por isso o público brasileiro se identifica tanto com o Encontro. Tem um pouco do DNA do nosso povo ali.

Ana já faz parte da cultura brasileira e seu talento transcende. Seu carisma é percebido por milhões de brasileiros que torcem a cada dia por seu êxito, pois ela é de verdade. De uma coisa eu tenho certeza, sua parceria com André Curvello deu liga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio