Ana Maria Braga merece ser respeitada

Publicado há 3 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A televisão faz parte da vida de qualquer ser humano. Ela atrai o público como poucos veículos de comunicação. Quando você se dá conta, já está nas garras dela. Uma casa sem TV, é uma casa vazia. Todo esse fascínio vem de uma grade atraente e de seus apresentadores. Graças a Deus, estamos bem servidos. Destaco o grande Fausto Silva, Fátima Bernardes, e a grande Ana Maria Braga. Eu não considero esses três apresentadores, e, sim, comunicadores. Eles têm uma trajetória profissional como poucos, passaram por várias vertentes da comunicação.

Leia também: Participante do MasterChef reage com rispidez a comentário de Paola Carosella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre esses grandes profissionais, queria falar de Ana Maria Braga, uma mulher literalmente a frente de seu tempo. Ana é um exemplo de profissional que tem um arcabouço cultural vasto. Nada na vida dela veio de mão beijada, ela batalhou e conseguiu o seu lugar ao sol. Puro talento! Sucesso todo muito pode ter, mas se manter, aí, são outros quinhentos.

Os apresentadores da TV já fazem parte de nossa família. Isso é fato! Ontem, cheguei em casa e vi minha mãe chorando. Pensei no pior. Mas, ela estava chorando porque um um jornalista comentou que a polivalente Ana Maria Braga estava travando uma luta contra o cigarro tabaco e teria apenas mais 3 anos de vida. Acalmei minha mãe, e fui checar as informações. Tudo especulação!

Ana está bem e irá ficar muito tempo entretendo as nossas manhãs. Hoje estava batendo um texto e estava pensando nisso. Temos que ter muito cuidado com especulações. Mesmo se fosse verdade, é algo íntimo, e não precisa ser divulgado. Todos merecem respeito, e, Ana, assim como qual ser humano, precisa de privacidade e respeito. Ana, estamos com você!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais