Ana Maria Braga é a Rainha de nossas manhãs

Publicado em 08/09/2017

Acompanho a trajetória de Ana Maria Braga desde sua passagem pela Rede Record, onde comandou o Note e Anote, que já ali, mostrava o seu carisma com o público feminino, que engloba a família. Esse público em questão é muito criterioso e honesto. Se não gosta, não gosta. Ana Maria já passou pelo crivo dele. Após sua transferência para a maior emissora desse país, a TV Globo, a loira só se consolidou cada vez mais, como apresentadora e como mulher empreendedora. Seu nome no mercado publicitário sempre está nos cinco primeiros da lista dos clientes-anunciantes.

Leia também: Só Marcos Mion salvou A Casa do fiasco total

Seu Mais Você, prestes a completar 18 anos no ar, é líder de audiência no horário. Mérito de uma produção enxuta e de uma líder como Ana Maria Braga, que tem credibilidade em seu sobrenome. Muitos dirão que a loira teve sorte. Mas não é para qualquer um acordar antes de o galo cantar e sair dos Estúdios Globo quase no fim da tarde. Ela é multifacetada e todo mundo sabe disso.

O intuito desse texto é para dizer que Ana Maria Braga é a rainha de nossas manhãs, e, dificilmente teremos alguém parecido com a estrela apresentando um programa diário. Assim, como Chacrinha foi único, Ana também será, e seu nome já está escrito na história da TV brasileira.

É tão gratificante ver alguém que cresceu na vida com seu esforço, cresceu pela competência e pelo mérito próprio. Ainda mais sendo mulher, em um mundo tão desigual e machista como esse. Ana, obrigado por ser essa mulher de fibra, que só acrescenta ao povo brasileiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade