Acumulando experiências na Record, Sérgio Marone ainda não está pronto para voo solo

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que encerrou as gravações de Os Dez Mandamentos, Sérgio Marone deu diversas declarações relatando o desejo de investir na carreira de apresentador.

De lá para cá, passou a assumir o jornalismo do Hoje em Dia nas ausências de César Filho e também virou co-apresentador do Dancing Brasil, função que retoma na segunda temporada do reality musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, apesar do acúmulo de experiências, Sérgio continua cru como comunicador. No formato de Xuxa, ele mostra-se extremamente dependente das fichas, mesmo que para dizer algo absolutamente banal.

Já no matinal, na recém findada passagem pela atração, Marone demonstrou ter melhorado um pouco, porém, continua fazendo caras e bocas durante as chamadas dos vídeos.

Recentemente, Silvio Santos disse que qualquer pessoa com ensino fundamental pode liderar um telejornal. Não é verdade, é preciso passar confiança ao público, evidenciar estar seguro do que se propôs a fazer. Isso gera credibilidade.

Não é o caso de Sérgio, assim como não é o de Dudu Camargo, pupilo de Silvio. Mas em relação a Sérgio, ainda falta um longo caminho para ele convencer no segmento, por isso, um programa só dele deve demorar a sair do papel.

Sergio Marone surge de regata e fãs se animam: “Que braços”

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio