BBB20: Eliminação de Daniel provoca nova virada no jogo

Com saída do "brother", o grupo liderado por Marcela terá que repensar atitudes

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa edição marcada por viradas constantes, a eliminação de Daniel no BBB20 não poderia ser diferente. Afinal, é bastante sintomático que um jogador que entrou depois, e que ditou algumas das maiores mudanças de rota da edição com suas “informações privilegiadas”, agora saia com tamanha rejeição. O paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy leva algumas lições para a turma que fica na casa.

Isso porque a entrada de Daniel e Ivy, oriundos da Casa de Vidro, trouxe mudanças significativas na rota do BBB20. Sobretudo Daniel, que não apenas levou aos jogadores a aprovação da atuação de Marcela junto ao público naquele momento, mas também engatou um romance com ela. Isso foi decisivo para fazer com que o BBB20 saísse da previsibilidade. Ruim para Marcela, que viu sua popularidade se escorrer entre seus dedos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos criticaram a influência das informações externas junto ao jogo. Mas é inegável que suas consequências foram bem interessantes. Sobretudo no sentido de fazer com que o grupo liderado por Marcela, que inicialmente parecia imbatível, fosse sendo desmontado aos poucos. O fato de o grupo ter se apegado às informações trazidas por Daniel os levou à ruína. Isso porque o jogo mudou muito de lá para cá. Mas o grupo se apegou tanto às informações externas, que acabou ficando um tanto presunçoso. Assim, a saída de Daniel provoca um choque de realidade que pode render consequências interessantes.

Thelma

No entanto, para alguns jogadores, a saída de Daniel pode significar problemas. Para Thelma, por exemplo, a situação não é das melhores. Afinal, ela conseguiu um protagonismo que merecia há tempos nos últimos episódios. Mas, em sua liderança, não brilhou. Ela optou por indicar Flayslane, mesmo tendo rusgas com Daniel. Se o tivesse indicado, ela estaria mais fortalecida neste momento. Mas optou por Flay, que ficou, e agora terá que lidar com isso.

Somado a tudo isso, Prior e Babu, uma dupla que despontava nas últimas semanas, passaram os últimos episódios um tanto apagados. Resta saber se as novas mudanças o favorecerão. Ou se as saída de Daniel abrirá os olhos das “fadas sensatas”.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais