Chris Flores fará falta ao Fofocalizando

Publicado em 13/01/2020

Nesta segunda-feira (13), a apresentadora Lívia Andrade reassumiu o comando do Fofocalizando, vespertino do SBT. Enquanto isso, sua substituta Chris Flores se despediu da atração na última sexta (10), para se dedicar à nova temporada de Fábrica de Casamentos. A expectativa é que Chris retorne como comentarista do programa de fofocas assim que as gravações do reality show se encerrarem. Mas sua ausência, mesmo que temporária, será sentida. Chris teve ótimo desempenho à frente do programa.

Chris Flores foi escalada para ser uma das comentaristas do Fofocalizando no ano passado, quando Mamma Bruschetta foi afastada do programa. Ali, retornou a um universo que conhece bem, o do jornalismo de celebridades. Foi este segmento que levou Chris à TV, seja para anunciar as novidades da revista que editava, ou atuando como comentarista de celebridades de programas como Tudo a Ver e Hoje Em Dia, na Record TV.

Ou seja, Chris Flores estava em casa no Fofocalizando. Sua participação era sempre embasada em seus anos de experiência na área, somada à sua elegância e inteligência no trato dos assuntos. De quebra, esbanja simpatia no vídeo, trazendo mais credibilidade e harmonia ao vespertino do SBT, que sempre foi marcado por rusgas entre seus participantes. Em suma, Chris Flores agregou prestígio à atração.

Chris Flores âncora

Assim, se a jornalista já atuava bem como comentarista, também não decepcionou como âncora. Ao ser escalada para substituir Lívia Andrade em suas férias, Chris Flores aproveitou a oportunidade e comandou o programa com segurança, competência e elegância. Deste modo, se tornou o rosto de uma fase tranquila do Fofocalizando, sem alfinetadas ou discussões entre seus membros. Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha convivem harmonicamente. A participação especial recente de Décio Piccinini, que estava afastado do elenco, também foi um ponto positivo.

Lívia Andrade é ótima no que se propõe a fazer. É carismática, divertida e tem se saído bem no comando do Fofocalizando. Mas Chris Flores sempre pareceu o nome certo para a função, até mesmo pela sua ampla experiência no segmento. Sendo assim, sua ausência será bastante sentida. Vai fazer falta.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade