Autores acertam ao trazer Natasha, de Totalmente Demais, à Bom Sucesso

Publicado em 29/10/2019

Apesar de assinarem “apenas” sua segunda novela como titulares, os autores Paulo Halm e Rosane Svartman já trouxeram de volta um personagem criado por eles de outro folhetim. Nos mais recentes capítulos de Bom Sucesso, entrou em cena Natasha (Lavínia Vlasak), a ex-modelo criada inicialmente para Totalmente Demais (2015/16). E o retorno se mostrou acertado, tendo em vista que Natasha é uma ótima personagem, mas que não foi bem aproveitada na trama anterior.

Em Totalmente Demais, Natasha orbitava o núcleo principal. Ela era ex-mulher de Arthur Carneiro (Fabio Assunção), o protagonista da obra. Mantendo uma boa relação com o ex, sua principal função na novela anterior era discutir com ele sobre o futuro da filha de ambos, Jojô (Giovanna Rispoli). Além disso, ela atuava bastante como conselheira de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que iniciava uma carreira de modelo e um relacionamento com Arthur.

Apesar de ter tido um bom espaço em Totalmente Demais, Natasha foi subaproveitada. Moderna e de espírito livre, a moça tinha potencial para uma história própria. Mas isso não aconteceu. Natasha passou boa parte da novela anterior como orelha de Arthur e Jojô.

Por conta disso, seu reaparecimento em Bom Sucesso corrige um erro. Na atual trama das sete, ela ainda é uma ex-modelo moderna, com uma visão bastante libertária da vida. Neste contexto, Natasha engatou um relacionamento sem compromisso com Marcos (Rômulo Estrela). E coube a ela perceber que o bon vivant é completamente apaixonado por Paloma (Grazi Massafera). Ou seja, ela abriu os olhos de ambos para o sentimento que cultivam. Em suma, teve uma função mais bem definida (e mais simpática) do que em Totalmente Demais.

Lavínia Vlasak

Além disso, o retorno de Natasha à Bom Sucesso marcou também o retorno de Lavínia Vlasak às novelas. Boa atriz, e dona de uma galeria de personagens marcantes, Lavínia andava um tanto sumida. Sua última novela foi justamente Totalmente Demais, que já tem três anos. Antes disso, ela foi vista em participações em séries como As Cariocas (2010) e As Brasileiras (2011), e na novela Insensato Coração (2011).

Estas e outras participações marcaram o retorno de Lavínia Vlasak à Globo depois de uma temporada na Record TV, emissora na qual protagonizou Prova de Amor (2005) e antagonizou Vidas Opostas (2006), dois grandes sucessos. Antes disso, ela havia emplacado coadjuvantes marcantes na Globo, como em Mulheres Apaixonadas (2003) e Força de um Desejo (1999). Ou seja, é uma atriz de bons trabalhos e que merece mais espaço na telinha. Que esta participação em Bom Sucesso a coloque novamente no radar das novelas!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade