Mais esperta que Maria da Paz, Vivi Guedes domina A Dona do Pedaço

Publicado há 2 anos
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes), protagonista de A Dona do Pedaço, é uma mulher de origem humilde que se tornou uma empresária bem-sucedida ao comercializar os bolos que faz. No entanto, a trajetória de sucesso não foi o suficiente para que ela se tornasse mais esperta, e a heroína é enganada muito facilmente por seus algozes. Enquanto isso, sua sobrinha Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é uma digital influencer descolada e cheia de contradições. Ou seja, Vivi tem um perfil bem mais interessante e, até aqui, é a protagonista moral de A Dona do Pedaço.

Adotada por uma família rica e bem-sucedida personalidade da internet, Vivi Guedes ostenta uma ponta de arrogância. Por conta disso, já chegou a bater de frente com Jô (Agatha Moreira), e até mesmo com a tia Maria da Paz. Entretanto, Vivi tem senso ético e percebe quando passa dos limites. Assim, ao mesmo tempo em que desdenhou da cafonice de Maria da Paz, ela reconheceu que errou e pediu desculpas à tia. Em suma, é alguém de carne e osso, com suas contradições.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Vivi está envolvida numa história de amor inusitada. Ela se apaixonou pelo matador de aluguel que deveria matá-la. Noiva de Camilo (Lee Taylor), ela o trai com Chiclete (Sergio Guizé), vivendo com o motorista uma paixão explosiva. O casal já chama a atenção do público.

Quem é A Dona do Pedaço?

A vida de Vivi é realmente movimentada. Além de viver uma história de amor bastante inusual, ela ainda tem na cola a irmã recém-descoberta Fabiana (Nathalia Dill). A ex-freira arma para derrubar a irmã e conseguir tudo o que ela tem. Ou seja, Vivi tem até uma antagonista com tanta força quanto ela. Trata-se de uma rivalidade cheia de possibilidades.

Enquanto isso, Maria da Paz aborrece com sua ingenuidade além do limite. A personagem não enxerga um palmo à frente do nariz e é enganada por todos, incluindo sua filha Josiane. Seu romance com Amadeu (Marcos Palmeira) não convence, e sua pressa em se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini) só se justifica porque, se não acontecer, a novela não anda. Por essas e outras, até aqui, a verdadeira “dona do pedaço” é Vivi Guedes.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio