Esquenta de A Fazenda diverte e já mostra bom desempenho de Marcos Mion

Publicado em 05/09/2018

Com estreia marcada para o dia 18 de setembro, a décima-temporada de A Fazenda é uma das maiores apostas da Record para o segundo semestre e a emissora resolveu investir forte no reality antes mesmo do lançamento.

Leia: Programa de TV revela lista de possíveis participantes de A Fazenda 10

Pela web, a emissora começou a realizar uma espécie de ‘esquenta’ do formato comandado por Marcos Mion, que assumiu a apresentação da produção.

Saiba mais: Divulgação? Performance do The Voice faz a web se lembrar de A Fazenda

Entre os episódios divulgados, o famoso aparece falando sobre memes que surgiram por causa da atração e entrevistando Ana Paula Minerato, Yudi Tamashiro e o colunista Chico Barney sobre as melhores estratégias já usadas no formato.

Os especiais já demonstram o tom cômico e descontraído que será levado por Mion para a produção. Sem contar o conhecimento sobre o reality, já que durante anos realizou análises divertidas sobre momentos marcantes do programa no extinto Legendários. Vale a pena conferir.

Assista:

“Vai ser a melhor de todas”, afirma Marcos Mion sobre a nova temporada de A Fazenda

A saber, escolhido para comandar a décima-temporada de A Fazenda, produção da Record que tem previsão para estrear na segunda quinzena de setembro, Marcos Mion falou sobre o novo desafio da carreira profissional.

“Estou muito preparado, muito empolgado. Preparado eu tô porque eu faço o Vale a Pena Ver Direito [quadro do extinto Legendários que analisava momentos marcantes do reality] desde sempre. Então eu conheço aquela Fazenda melhor até que os outros apresentadores”, declarou inesperadamente o famoso ao TV Fama.

Entretanto, questionado se irá se sair melhor que Gugu, o comunicador negou. “Impossível, ninguém é melhor que o Gugu. Nem o Gugu é melhor que o Gugu. Gugu é único, não tem nem como”, brincou, contudo, o artista.

“Mas eu vou fazer o máximo que eu posso, o melhor que eu posso para fazer uma décima-edição de A Fazenda ser realmente diferente, e aí eu peço licença para todos os outros apresentadores, mas vai ser a melhor de todas”, concluiu, enfim, Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade