Marocas será a personagem que colocará Juliana Paiva em outro patamar artístico

Publicado em 01/08/2018

Juliana Paiva é sem dúvida nenhuma, uma atriz vocacionada e apaixonada pelo que faz. Tudo o que essa talentosa atriz faz, ela faz com garra, amor e respeito ao público. Prova viva disso foi seu papel em A Força do Querer. Muitos críticos falaram que sua Simone não tinha história própria. Mas a personagem em questão, foi ‘escada’ de uma das histórias mais emblemáticas da nossa dramaturgia nos últimos anos: o drama de Ivana (Carol Duarte). Uma personagem que descobriu em que vivia no corpo errado. E o foco principal dessa história foi contato com respeito e maestria; e o papel de Simone foi primordial para falar dessa transição e equilibrar o ânimo da personagem em questão.

Paiva brilhou mais uma vez, mostrando que é uma atriz de varias paletas de cores. Ouvi uma vez de uma renomada atriz a seguinte frase: “Não existe papel pequeno para bom ator”. Isso se aplica a essa jovem atriz, que tem muita estrada para percorrer e mostrar que talento não se compra no mercado. O talento é diariamente lapidado com garra, batalha e suor. Isso Juliana tem de sobra. Essa menina se dedica com afinco aos seus projetos.

Leia também: Thammy Miranda posa com bebê e destaca paternidade: “Já, já!”

O Tempo Não Para

Sua atual personagem em O Tempo Não Para, a doce Marocas parece ter saído dos contos do universo de Walt Disney: puro encanto. E a entrega dessa menina é fantástica. Já nas chamadas, o público se deslumbra com o encantamento da jovem do século 19 ao vir parar no século 21.

Nos trechos exibidos na programação, vemos que Paiva já dominou a personagem. Com o olhar, sua Marocas já fala tudo. Arrisco a dizer que essa personagem será o papel que será o divisor de águas na vida dessa artista, que ama o que faz, e presenteia o público com seu amor e empenho à profissão, que escolheu se dedicar com unhas e dentes. Vamos adorar descobrir esse mundo novo ao lado de Marocas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade