Personagem de Tainá Müller está completamente perdida em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 29/03/2018

Atriz com um currículo repleto de bons serviços prestados na televisão brasileira, a atriz Tainá Müller está cortando um dobrado em O Outro Lado do Paraíso. Praticamente na reta final da obra, sua personagem Aura simplesmente não disse a que veio. Pelo contrário: se perdeu em meio a tramas que parecem ter sido esquecidas pelo autor Walcyr Carrasco e ficaram pelo caminho.

Aura surgiu logo no início da segunda fase de O Outro Lado do Paraíso. Namorada de Gael (Sérgio Guizé), tinha uma relação de amor e ódio com então violento personagem. Os dois viviam aos tapas e beijos (literalmente), até que a relação deles perde fôlego. Neste momento, Aura deu uma “sumida” da história. Até aí, nada muito estranho, pois novela é obra aberta e é comum acontecer de um personagem acabar não rendendo tanto quanto o autor planejava e perder espaço.

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre crime cometido por Sophia no passado

Entretanto, Aura reapareceu no momento em que começou a alardear que era irmã de Clara (Bianca Bin). Como se sabe, o pai da mocinha vingativa era caminhoneiro e, portanto, não seria estranho se ele tivesse tido uma filha da qual Clara nunca soubesse da existência. Porém, após a revelação e uma pseudoaproximação entre Clara e Aura, tal plot desapareceu misteriosamente da trama. E Aura, mais uma vez, saiu de cena. Retornou mais adiante, já deixando claro que não era irmã de Clara, e sim uma oportunista. Neste momento, Sophia (Marieta Severo) passou a armar com ela uma maneira de provar que ela é, sim, irmã de Clara, no intuito de ter acesso às minas de esmeralda.

Mas, curiosamente, quando isso aconteceu, a história foi novamente esquecida. Aura, de novo, saiu de cena sem maiores explicações. E a novela andou, o tempo passou e novas situações aconteceram. Até que, nos últimos capítulos, Aura, Sophia e Renato (Rafael Cardoso) voltaram a falar no plano de falsificar um exame de DNA para provar que a médica é irmã da mocinha. Assim mesmo, sem qualquer explicação sobre a demora em alguém tomar alguma atitude neste sentido. O assunto foi levantado, depois esquecido, e depois retomado sem qualquer justificativa para esta pausa sem sentido.

E, provavelmente, será esquecido novamente. Sabe-se que o plano não vai dar certo e a coisa vai ficar por isso mesmo. E Aura vai terminar a novela sem saber, de fato, por que cargas d’água estava ali. A personagem, que poderia ter rendido mais, sairá de cena após um recorte um tanto mal ajambrado de O Outro Lado do Paraíso. Coisa mais estranha.

Final precoce do Fala Zuca demonstra falta de planejamento da RedeTV!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade