Com Rebeca Abravanel, Bom Dia e Cia é puro humor involuntário

Publicado em 12/01/2018

Mais uma vez, Silvia Abravanel sai de férias do Bom Dia e Cia e é substituída por sua irmã, Rebeca Abravanel, no tradicional infantil do SBT. Em sua passagem anterior pelo programa, Rebeca transpareceu nervosismo, como um peixe fora d’água. Mas, desta vez, um pouco mais experiente, a filha número cinco de Silvio Santos está se permitindo ser mais espontânea, o que gera momentos de puro humor involuntário.

Verdade seja dita, Rebeca ainda não é apresentadora. Em cena, ela passa a impressão de pouco caso, como se não estivesse muito a fim de estar ali. Quando conversa com as crianças que participam das provas do Bom Dia e Cia, parece que ela não está muito interessada nas respostas das perguntas que ela mesma faz.

Entretanto, conforme vai ficando mais acostumada com a dinâmica da atração, Rebeca começa a mostrar um lado espontâneo que diverte, involuntariamente. Ontem (11), por exemplo, ela se confundiu ao anunciar quem venceu uma prova. E proferiu a seguinte pérola: “parabéns, Heloísa, você perdeu!”. Mais tarde, ao se despedir do público, avisou para que todos ficassem com “o ‘resto’ da programação do SBT”.

Ou seja, Rebeca ainda não é uma apresentadora, mas, até aqui, é a única das filhas de Silvio que se aventuram diante das câmeras a mostrar personalidade em cena. Patrícia é boa e sempre correta, enquanto Silvia faz uma espécie de “personagem mãezona”, passando longe da naturalidade. Já Rebeca se coloca como ela mesma, meio atrapalhada. É provável que, ao adquirir experiência, ela consiga utilizar esta espontaneidade a favor dela mesma. Porque é inegável que, nestas férias, o Bom Dia e Cia se tornou um programa bem mais engraçado.

À frente do Mulheres, Regina Volpato mostra que não pode ficar longe da TV

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade