Carismática, Mamma Bruschetta leva o lúdico para o Fofocalizando

Publicado em 31/01/2018

Tem uma citação do grande Walt Disney que diz o seguinte: “O riso é eterno, a imaginação não tem idade, os sonhos são para sempre”. O sonho é algo que motiva qualquer ser humano, até aqueles com o coração mais “duro”. Sem motivação, ninguém segue em frente. Falando nisso, nas tardes do SBT, tem uma personagem que vive à risca essa citação de Walt Disney, trata-se de Mamma Bruschetta, a apresentadora mais carismática do Fofocalizando, programa que fala de uma forma divertida sobre a vida das estrelas do Brasil e do mundo.

Criada pelo gênio, Luiz Henrique, a personagem caiu na graça das donas de casas. Todo mundo que assiste a atração, espera para ouvir a opinião da Mamma, pois mesmo sendo um programa que fala da vida alheia, tem respeito ao tratar certos assuntos, mérito da direção e de seus apresentadores.

Leia também: RedeTV! ensina na hora do almoço o que é “xavasca”

Muita gente crítica o programa, mas se formos colocar na balança, é um dos programas mais difíceis de se fazer. Falar de forma descontraída sobre assuntos corriqueiros, parece ser fácil, mas não é. O simples, muitas vezes é o mais complexo de ser executado. Um exemplo claro é o Parabéns Para Você (Happy Birthday To You), até hoje ninguém criou nada igual.

Mamma é uma personagem indispensável na atração, ela traz o lúdico para as nossas vidas, pois o brasileiro já está cansado de intolerância, discriminação, preconceito, e, vir um ator entregando ao público sua arte, é algo que enaltece o coração de qualquer um. Mamma já faz parte da vida de milhões de brasileiros, que sintonizam no SBT, para vir o amor sendo enaltecido. Fofocalizando é a atração mais eclética da TV brasileira, e ponto final.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade