UOL - O melhor conteúdo

A terceira temporada do Dancing Brasil agradou com uma boa estreia

Publicado em 18/01/2018

A Record TV levou ao ar, nesta quarta-feira (17), a terceira temporada do reality show ‘Dancing Brasil’. A apresentadora Xuxa apesar de estar trajada num belo e longo vestido em tom azul bebê, se esforçou bastante para a estreia, uma vez que a rouquidão pareceu ter pegado a apresentadora de surpresa, pelo menos pareceu ter se esforçado para falar.

Para essa edição a emissora fez algumas mudanças, a começar pelo dia de exibição do programa, que anteriormente era apresentado às segundas-feiras, mas, com as indefinições sobre o contrato do Gugu, o canal cedeu o dia à loira. Outra novidade foi a substituição do ator Sérgio Marone, que está atualmente no ar na novela Apocalipse.

O repórter desta temporada é o também ator Leandro Lima, que por sinal, é bem mais simpático e natural, a direção do programa acertou na escolha. Mas, não estranhe se ele for visto também na tela da Record, na trama Belaventura, afinal, as gravações já se encerraram.

A música de abertura é “I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)”, e tem versão de Thalita Pertuzatti. A direção do clipe conseguiu mesclar um excelente trabalho com relação à abertura, que foi cuidadosamente bem dirigida. Para uma estreia de um programa ao vivo, os competidores conseguiram se sair bem.

O ex-lutador Popó ao ser julgado, brincou, e disse ter tomado dez litros de óleo diesel para ficar bom, e o jurado e bailarino, Jaime Arôxa, retrucou grosseiramente, “Então, toma mais”. Algumas palavras pesam bastante, esse comentário final foi bem deselegante, dar toques e pedir para melhorar soa bem mais educado, desnecessário realmente.

No primeiro programa ninguém foi para a zona de risco, mas, na semana que vem as notas da estreia vão se somar. Por isso, as duplas ficaram imunes.

Veja Mais Xuxa dança pasodoble em noite de estreia do Dancing Brasil

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile