No Fofocalizando, Lívia Andrade mostra que merece mais espaço no SBT

Publicado em 21/12/2017

Ela é conhecida pelo jeito meio desbocado, espontâneo e “moleca” no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. E desde ontem (20), poderá ser vista também eventualmente no vespertino Fofocalizando, durante as férias de Mamma Bruschetta. Lívia Andrade mostra, a cada participação na programação do SBT, que vem merecendo o espaço que ocupa.

Com sua espontaneidade e uma pitada de malícia, Lívia já vem destoando de boa parte do atual elenco do SBT. Enquanto muitos claramente fazem tipos e viram personagens de si mesmos diante das câmeras, Lívia parece ser sempre fiel à sua própria personalidade. Com isso, cria imediata identificação com quem a assiste, como se fosse alguém com que o espectador troca uma ideia na rua, numa mesa de bar ou num encontro casual.

Agora, como apresentadora substituta no Fofocalizando, Lívia terá a chance de ser vista numa nova situação, e pode se dar bem nesta nova empreitada. Afinal, como o Fofocalizando é basicamente um programa de conversa, faz-se necessária a presença de diferentes personalidades em cena, equilibrando e dando algum tempero às discussões. E o atual elenco carece de alguém que carregue esta espontaneidade de Lívia. Mara Maravilha, por exemplo, parece estar ali para trazer a polêmica pela polêmica. Não é natural, não passa verdade. Já Lívia tem isso, e de sobra.

Aliás, o SBT foi feliz na escalação das substitutas do Fofocalizando. Além de Lívia Andrade, vem batendo ponto no vespertino a jornalista Chris Flores, que também tem muito a acrescentar na atração. Inteligente, simpática e com uma bagagem de anos de experiência em jornalismo de celebridades, Chris cumpre com graça e competência a missão que lhe foi dada. Ou seja, o SBT foi mais esperto escalando o time substituto do que o titular do Fofocalizando.

RedeTV! retoma programação infantil, mas de um jeito esquisito

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade