No Fofocalizando, Lívia Andrade mostra que merece mais espaço no SBT

Publicado há 3 anos
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela é conhecida pelo jeito meio desbocado, espontâneo e “moleca” no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. E desde ontem (20), poderá ser vista também eventualmente no vespertino Fofocalizando, durante as férias de Mamma Bruschetta. Lívia Andrade mostra, a cada participação na programação do SBT, que vem merecendo o espaço que ocupa.

Com sua espontaneidade e uma pitada de malícia, Lívia já vem destoando de boa parte do atual elenco do SBT. Enquanto muitos claramente fazem tipos e viram personagens de si mesmos diante das câmeras, Lívia parece ser sempre fiel à sua própria personalidade. Com isso, cria imediata identificação com quem a assiste, como se fosse alguém com que o espectador troca uma ideia na rua, numa mesa de bar ou num encontro casual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, como apresentadora substituta no Fofocalizando, Lívia terá a chance de ser vista numa nova situação, e pode se dar bem nesta nova empreitada. Afinal, como o Fofocalizando é basicamente um programa de conversa, faz-se necessária a presença de diferentes personalidades em cena, equilibrando e dando algum tempero às discussões. E o atual elenco carece de alguém que carregue esta espontaneidade de Lívia. Mara Maravilha, por exemplo, parece estar ali para trazer a polêmica pela polêmica. Não é natural, não passa verdade. Já Lívia tem isso, e de sobra.

Aliás, o SBT foi feliz na escalação das substitutas do Fofocalizando. Além de Lívia Andrade, vem batendo ponto no vespertino a jornalista Chris Flores, que também tem muito a acrescentar na atração. Inteligente, simpática e com uma bagagem de anos de experiência em jornalismo de celebridades, Chris cumpre com graça e competência a missão que lhe foi dada. Ou seja, o SBT foi mais esperto escalando o time substituto do que o titular do Fofocalizando.

RedeTV! retoma programação infantil, mas de um jeito esquisito

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio