Volta do Vídeo Game é uma boa notícia, mas Angélica merece um novo programa

Publicado em 26/10/2017

Nos últimos dias, o noticiário televisivo foi pego de surpresa com a informação de que a apresentadora Angélica voltou a gravar o Vídeo Game, quadro de sucesso comandado pela loira ao longo de dez anos no Vídeo Show. Foi informado que este retorno seria parte de uma programação especial de fim de ano, e o Instagram do G Show revelou que a estreia acontecerá agora, em novembro.

Provavelmente, Vídeo Game deve voltar num esquema de temporada especial. Mas, aparentemente, tal retorno especial tem todo o jeitão de teste. Afinal, desde que os canais da Simba retornaram à TV paga, o Vídeo Show voltou a ser freguês do Balanço Geral de São Paulo e seu quadro A Hora da Venenosa. Sendo assim, o que parece é que a emissora busca novas soluções para que o Vídeo Show retome sua liderança de audiência na Grande São Paulo. E o Vídeo Game, que sempre registrou boa audiência em seus anos de exibição, pode ser a arma que o canal busca contra Fabíola Reipert e sua cobra Judith.

Sem dúvidas, uma boa ideia. Vídeo Game sempre foi um quadro muito divertido, com bons jogos sobre televisão e convidados especiais. Para amantes da TV, o quadro se tornou um programa obrigatório. E Angélica sempre o comandou com muita maestria, já que sempre foi exímia comandante de games, desde o tempo em que incomodava a própria Globo com sua versão do Passa ou Repassa, do SBT.

No entanto, ficamos na torcida para que o final anunciado do Estrelas e a volta “especial” do Vídeo Game não estejam diretamente ligados. Afinal, caso a volta do game realmente vingue, fica sempre o medo de que o novo programa da loira acabe não saindo do papel. E, como já dissemos aqui, Angélica é uma excelente apresentadora e merece ter um programa para chamar de seu. Ela, com certeza, agregaria muito ao Vídeo Show, mas merece ter seu próprio espaço.

Daphne Bozaski brilha em Malhação: Viva a Diferença

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade