Adnight Show mostra um Adnet que o público sempre desejou: ‘livre, leve e solto’

Publicado em 20/10/2017

Uma das citações de Platão que eu mais gosto é a seguinte: “Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado”; esse pensamento em especial cai feito uma luva para apresentar o personagem principal desse resenha, que no caso é o multifacetado Marcelo Adnet, que foi julgado, condenado e esquartejado perante a sociedade durante o ano passado. Uma verdadeira caça às bruxas para dizer a verdade. Vítima de várias inverdades, Adnet não teve oportunidade de apresentar o seu Adnight com o cuidado que a atração merecia para seu público em geral, pois as falsas notícias acabaram neutralizando a divulgação da atração.

Como vivemos em uma época de intolerância e de argumentos descabidos, a atração foi julgada por alguns falsos intelectuais, que acabou prejudicando sua caminhada logo em seu início. Mas confiando no talento de Marcelo, a emissora dos Marinho apostou na segunda temporada da atração, que estreia na próxima quinta-feira, 26, com o nome de Adnight Show, totalmente repaginada e com um Marcelo Adnet que poucos conhece – o comunicador, que fala direto para o público.

Veja também: Em meio a tantos humorísticos ruins, Lady Night é um oásis no Multishow

Quando fui apresentado ao primeiro episódio dessa temporada, eu juro que fiquei extasiado. Não só pelo conteúdo que a atração apresenta, mas por perceber que Adnet está entregue de corpo e alma ao produto, que lembra uma mesclagem dos melhores programas de entretenimento do Brasil e do mundo. Mérito da equipe enxuta da atração e da sacada dos criadores da atração, que centralizaram boa parte do conteúdo nas perfomances de Adnet. O cara é o rei do improviso e ponto final! Com muitos convidados e esquetes gravados fora do palco, a atração ganhou muito com isso. Não deve nada as atrações de fora.

O nosso Jimmy!

Marcelo Adnet tem uma história artística muito parecida com a do comediante/apresentador Jimmy Fallon, que é o maior nome do entretenimento mundial atualmente, e, não é que nessa atração, eu vi um Adnet com a mesma essência do artista americano. Com uma certa peculiaridade de levar o artista a lugares nunca explorados pela TV, Jimmy e Adnet conseguem passar segurança para esses artistas, que entram na brincadeira sem pestanejar, e quem ganha sempre com isso, é o público e o telespectador.

Sem dúvida nenhuma, essa nova roupagem do Adnight irá agradar a todos os públicos, e, ao público que realmente torce por Marcelo, que independente dos holofotes, é um ser humano de carne e osso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade