Larissa Bracher, a Benedita de Novo Mundo, é mais um grande acerto da trama

Publicado em 11/08/2017

Quem acompanha Novo Mundo, percebe que a trama não caiu na famosa ‘barriga’, e segue contando sua história sem enrolação. Mérito dos autores, que inseriram novos personagens para apimentar mais as tramas de Leopoldina (Leticia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro). Essa técnica é muito utilizada nas séries americanas.

Falando nisso, um dos personagens que teve ‘sobrevida’ no folhetim das seis, foi Maria Benedita, interpretado pela polivalente Larissa Bracher, que a princípio só iria fazer uma pequena participação, mas devido uma pesquisa, que a emissora carioca faz para avaliar seus produtos, o público pediu a volta da personagem – uma forma de vingança contra a ardilosa Domitila (Agatha Moreira).

Betty Faria é mais um acerto de A Força do Querer

Esse retornou mostrou que Larissa é uma atriz completa. A moça, que fez várias participações nas tramas da platinada, tem uma trajetória alicerçado no tablado do teatro. E, isso fica nítido em suas cenas, o embate com a irmã, ao falar que está grávida de Dom Pedro, se tornou algo antológico.

Na televisão, tem muito desinibido, não talentoso. E ser presenteado com uma atuação de gente que realmente é do ramo, faz muito bem aos olhos do telespectador, pois esse contato fala direto ao coração.

Parabéns para a produtora de elenco da novela, que descobriu essa preciosidade, que se chama Larissa Bracher.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade