Fábio Porchat se firma como um excelente apresentador de talk show

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa do Porchat comemorou um ano de exibição nesta semana e, diferente de muitas atrações lançadas nos últimos tempos na TV brasileira, veio para somar.

Fábio Porchat se destacou na TV logo que deu as caras no veículo e em diversas produções, o que inclui a festejada A Grande Família. Mas foi no Porta dos Fundos que ocorreu um boom na carreira dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante do sucesso do canal de vídeos, se afastou da Globo, esteve na mira do SBT e foi parar na Record. Disposto a divertir, o profissional “bota até a mãe no meio” e não perdoa nem sua avó, que também já caiu nas gracinhas do neto.

Porchat, além de entrevistar personalidades, vai às ruas dar carona a anônimos, invade casas em busca de pessoas que estejam assistindo ao seu noturno, atua em esquetes, promove brincadeiras, enfim, é pau para toda obra.

Essa disponibilidade, somada ao talento, contribuem para que o Programa do Porchat seja uma excelente opção para os finais de noite.

O talk show pode não vencer o SBT, mas isso não significa que o formato seja ruim: a entrega das atrações anteriores é que não é boa. Ou seja…

Programa do Porchat atinge mais de 13 milhões de telespectadores da Grande São Paulo em seu primeiro ano no ar

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais