Emocionado, Dony De Nuccio estreia na bancada do Jornal Hoje

Publicado em 07/08/2017

Com a voz embargada e um brilho marejado no olhar, Dony De Nuccio fez sua estreia nesta segunda-feira (07), ao lado de Sandra Annenberg, no comando do Jornal Hoje. Visivelmente emocionado com o novo momento na carreira, o substituto de Evaristo Costa, recebeu logo no início do JH as boas-vindas da parceira de bancada e foi apresentado ao público, que ainda não conhece muito sobre o jornalista, apesar de sua considerável experiência.

Sandra Annenberg narrou a trajetória de Dony De Nuccio, enquanto imagens ilustravam a carreira do jornalista, que começou como repórter na TV Globo e depois foi alçado ao posto de apresentador de programas e telejornais na Globo News.

Conheça Dony De Nuccio, escolhido para substituir Evaristo Costa no Jornal Hoje

Mantendo a informalidade, carisma e simpatia do antecessor Evaristo Costa, Dony beijou Sandra no rosto, pegou na mão da colega, agradeceu o carinho do público que já o recebeu de braços abertos mesmo antes da estreia e deu início a apresentação das notícias e reportagens do dia no JH.

Com tranquilidade, o Jornalista deu conta do recado e, apesar de um nervosismo natural pela estreia, não cometeu erros. Ele segurou a responsabilidade de estar em rede nacional, em um dos principais telejornais do país, ao lado de uma das mais queridas jornalistas do Brasil e na cadeira que foi ocupada por um profissional querido por todos.

A julgar pelo primeiro dia, a Globo fez uma escolha certeira ao colocar Dony no lugar de Evaristo. Simpático, bonito, elegante, bem-humorado, competente, dinâmico e tão aberto ao contato com o público quanto o antecessor, ele mostra que veio para ficar e conquistar uma legião de fãs que ficaram órfãos com a saída de Evaristo.

Dony De Nuccio é melhor preparado para o Jornal Hoje que Evaristo Costa

Sandra Annenberg tem ao seu lado um colega a altura de Evaristo Costa e promete ser mais um sucesso de público e crítica, com a seriedade e credibilidade que o jornalismo pede, sem cair no chato e formal modelo tradicional de telejornal, já abolido pelo JH há muito tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade