Da mesma ‘escola’ de Regina Duarte, Fafá de Belém chega para somar em A Força do Querer

Publicado em 01/08/2017

Fafá de Belém é o tipo de artista que rouba todas as atenções quando está se apresentando, seja cantando, como jurada, homenageada, enfim, onde estiver.

Com uma risada inconfundível e deliciosa, a cantora é alto astral e contagia qualquer plateia, mesmo a formada por um público que não gosta ou desconhece seu repertório musical.

Depois de se destacar entre os concorrentes do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e de causar ao lado de Baby do Brasil no PopStar, agora mais uma vez Fafá integra o elenco de uma novela.

Mãe de Zeca (Marco Pigossi), Almerinda promete ótimas cenas ao lado de Tonico Pereira e Zezé Polessa, figuras que já causavam no núcleo popular de A Força do Querer.

Mesmo apesar de carregar na tinta ao fazer tantas caras e bocas, demonstrando ser da “escola Regina Duarte de atuação” – isso não é uma crítica negativa, afinal, uma das melhores atrizes do Brasil, Regina faz expressões faciais como ninguém -, Fafá de Belém está dentro do tom utilizado por outros personagens do “núcleo de Parazinho”, ou seja, preparada para aprontar todas e entreter os telespectadores.

Veio para somar!

Fafá de Belém vai às lágrimas com apresentação de Claudio Lins no Popstar

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade