Silvio Santos está se transformando em uma grande decepção

Publicado em 28/06/2017

Silvio Santos, o maior comunicador do Brasil, está deixando de ser visto como gênio e tem merecido adjetivos não muito agradáveis.

Não bastasse a falta de respeito com os profissionais do SBT e público ao mudar a grade de programação com frequência e sem aviso, ainda enfurece meio mundo ao insistir em deixar um jovem de 19 anos comandando um telejornal.

Mas como se isso já não fosse o suficiente, ele ainda tenta obrigar Maisa Silva a gostar de Dudu Camargo. Depois de toda a polêmica de dois domingos atrás, agora promoveu um “julgamento” para a menina por suas atitudes, surpreendendo-a novamente com a presença de Dudu na gravação do Programa Silvio Santos.

O resultado? Maisa deixou o palco chorando. Será que é tão difícil entender que ela tem apenas 15 anos – ou seja, está saindo da infância – e deixou claro, várias vezes antes desses encontros, que não gosta de falar de namoro ou assuntos com teor sexual? Ainda assim, Silvio insiste em provocar.

Ela ficou ofendida e está no direito dela. Não é por ser contratada do SBT que Maisa é obrigada a aceitar tudo, muito menos Dudu Camargo, que até Carlos Alberto de Nóbrega já se posicionou publicamente contrário ao jovem em telejornal.

E esse problema com Maisa vem a somar a diversos outros. Silvio tem sido grosseiro com o pessoal da plateia, convidados e contratados do SBT com frequência, seja em seu dominical, Troféu Imprensa e até mesmo no Teleton, quando chega a debochar de algumas doações. Até com Hebe, em seu último ano no evento beneficente, o empresário foi rude.

O que Silvio ganha com tudo isso? Grosseria não tem graça e é uma pena que ele não mude essa postura lamentável que adotou nos últimos anos. Mas ainda dá tempo…

Em 2009, Silvio Santos já havia feito Maísa chorar duas vezes; relembre

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade