Orange is the new black segue surpreendendo em mais uma temporada eletrizante

Publicado em 13/06/2017

Poucas séries continuam surpreendendo os espectadores depois de temporadas iniciais eletrizantes. São muitos os exemplos de enredos que conquistaram público e crítica e não se mantiveram atrativos.

Mais que isso, a ganancia por seguir faturando mesmo sem história para contar faz com que emissoras estraguem tramas que não têm tanto a dizer.

Mas esse não é o caso de Orange is the new black, sucesso da Netflix que chegou à quinta temporada permanecendo com a definição “de tirar o fôlego” e surpreendendo com humor, ação, drama, romantismo e uma boa dose de terror.

Aliás, um dos pontos altos dessa série é o fato de sempre deixar quem acompanha sem fazer a menor ideia do que vai acontecer na leva seguinte. Desta vez, especialmente, pois o que rolou em Litchfield parece ser definitivo (sem spoilers! vale a pena assistir para ficar em dúvida também!).

Em Orange, sobram qualidades: texto, elenco, direção seguem super afinados. O único problema é ter que esperar mais um ano por novos episódios…

Silvio Santos revela ser fã de série da Netflix e Maísa se anima: “Você é muito moderno!”

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade