Bibi rouba protagonismo em A Força do Querer

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com três mulheres como protagonistas, vividas por Juliana Paes, Isis Valverde e Paolla Oliveira, uma delas se destaca das demais em A Força do Querer.

Isso não significa, no entanto, algum erro de escalação ou histórias ruins, apenas que Bibi, com todos os conflitos vividos por ela desde o início da história, quando deu um pé na bunda de Caio (Rodrigo Lombardi), é a com trama mais empolgante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, especialmente, em razão de parecer viver fora da realidade ao acreditar em tudo o que Rubinho (Emílio Dantas) fala, mesmo com tantas evidencias contra ele.

Bibi se sobressai ainda mais por comprar briga até com a mãe, vizinhos e encarar traficantes perigosos para garantir a sobrevivência do marido. E vem mais por aí, com ela entrando no mundo do crime.

Ou seja, Bibi vai crescer ainda mais na história de Gloria Perez, que cativou o público e tem a melhor audiência dos últimos tempos na Globo, com chances de crescer ainda mais, merecidamente.

A Força do Querer acerta ao não “forçar” um núcleo cômico

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio