Globo engana o público de Os Dias Eram Assim duas vezes

Publicado em 19/05/2017

A Globo passou os últimos dias anunciando que, nesta quinta-feira (18), exibiria um capítulo especial de Os Dias Eram Assim, supersérie que está com problemas de audiência.

A atração seria veiculada mais cedo, trocando horário com Vade Retro. O problema é que nem isso aconteceu, já que, diante das bombas políticas que dominaram o noticiário nesta semana, o Jornal Nacional terminou mais de 22h.

Como consequência, Os Dias Eram Assim foi transmitida às 23h15, apenas 6 minutos mais cedo que na semana passada. Ou seja, essa foi a primeira mentira contada pela Globo.

A segunda… o que tinha de especial no capítulo? Alice brigando com Vitor, de novo? Ou com o pai? Renato desiludido com Alice e transando mais uma vez com Rimena? Bom, a única novidade da atração foi a soltura de Gustavo, mas o que há de especial nisso?

Ou seja, o público foi enganado. Mesmo a supersérie tendo muitas qualidades, parte dos telespectadores não se interessou pela obra e dificilmente daria uma chance depois de ser convidado a prestigiar um episódio que em nada se diferenciou dos anteriores.

20 anos após a estreia, Por Amor continua extremamente atual

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade