Despretensioso, Lady Night encerra temporada como o melhor talk show no ar

Publicado em 12/05/2017

2017 é o ano em que os telespectadores ficaram órfãos nos finais de noite, já que depois de 28 anos [contando com o período no SBT] Jô Soares não voltou ao ar com o Programa do Jô. No entanto, o público imediatamente encontrou uma nova paixão: o Lady Night.

Festejado, o programa se despede nesta sexta-feira (12) como o melhor talk show da temporada, e são muitas as qualidades da atração de Tatá Werneck.

Despretensiosa, a humorista entrou no segmento, dominado por homens, e se destacou no noticiário mesmo num período em que os holofotes deveriam estar voltados para Pedro Bial, substituto de Jô.

Rindo de si mesma, da família, convidados e sem perdoar inclusive profissionais da medicina que participaram do Entrevista com Especialista, a global falou uma infinidade de absurdos e levou os telespectadores a compartilharem incansavelmente especialmente o citado quadro [divertidíssimo] nas redes sociais.

O único defeito do Lady Night é a inexplicável curta temporada, ao mesmo tempo em que endossa a teoria de que tudo o que é bom dura pouco. Infelizmente…

Nicolas Prattes participou de Terra Nostra: “Eu era terrível”

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade