Chris Flores é uma apresentadora em plena evolução

Publicado em 11/05/2017

É impossível assistir ao reality show Fábrica de Casamentos, do SBT, sem notar que Chris Flores está cada vez mais desenvolta como apresentadora de TV. Num programa em que muitas das situações parecem “ensaiadas”, Chris se destaca pela verdade e simpatia no trato com os participantes, e na conversa sincera que estabelece com o espectador quando assume a ancoragem do programa.

Chris Flores evoluiu a olhos vistos desde sua estreia na televisão. Vinda da mídia impressa, com experiência em jornalismo de TV e celebridades, Chris surgiu no ar como comentarista/colunista, participando inicialmente dos programas de Sonia Abrão, na RedeTV! e no SBT, até chegar ao posto de colunista de celebridades no extinto Tudo a Ver, da Record. Da revista vespertina, a jornalista saltou para o matinal Hoje Em Dia, inicialmente também como colunista, até ser efetivada de vez como a quarta apresentadora da atração.

Inicialmente tímida, de penteado convencional e óculos, Chris Flores sempre se destacou pela simpatia, embora transparecesse alguma insegurança. Natural de alguém que virou apresentadora de TV quase que por “acaso”. No entanto, aos poucos, Chris Flores foi ganhando segurança e dominando seu trabalho na telinha, se tornando uma parte essencial do Hoje Em Dia. E ali ficou, conquistando um público cativo, graças à extrema naturalidade no trato ao espectador. Chris se tornou uma figura querida, mostrando um jeito de “amiga da gente”, uma figura extremamente agradável de ver na telinha. Ou seja, fez uma transição muito bem-sucedida de profissional da mídia impressa para a televisiva, deixando a pauta de celebridades de lado para tratar de outros assuntos.

Quando deixou o Hoje Em Dia, Chris Flores passou um tempo na “geladeira” da Record, até voltar ao ar ancorando o reality Troca de Família. Ali, mesmo com pouco tempo em cena, continuava esbanjando simpatia. E a experiência mostrou uma Chris Flores além das revistas eletrônicas e do jornalismo de celebridades, o que a credenciou a comandar outros realities. A migração para o SBT e a chegada ao Fábrica de Casamentos foi consequência disso tudo. E Chris vai continuar no segmento, já que seu nome foi confirmado na apresentação da próxima edição do BBQ Brasil. Uma boa notícia, afinal, Chris Flores já é uma profissional que não pode ficar fora do ar.

Sensacional, da RedeTV!, é um grande desperdício de tempo e dinheiro

É tão difícil assim entender o humor de Tatá Werneck?

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade