Dancing Brasil faz estreia morna, mas pode surpreender

Publicado em 04/04/2017

A Record estreou nesta segunda-feira (03) o Dancing Brasil, novo programa de Xuxa Meneghel.

A audiência do primeiro dia, média de 5 pontos, esteve de acordo com o que foi mostrado: somente uma apresentação inicial dos artistas, mas com análises bem rigorosas dos jurados, evidenciando que o nível de exigência será alto.

Porém, apesar do lançamento morno, o Dancing Brasil pode surpreender tanto com as danças dos concorrentes, as críticas dos especialistas e em audiência, já que as edições ao vivo, a partir da semana que vem, garantem uma dose extra de emoção.

A questão é que a Record escolheu um dia ruim para a estreia: em meio à guerra com as operadoras de TV paga, que culminou na queda dos números da emissora, SBT e RedeTV!, e quando o Big Brother Brasil chega em sua reta final.

A Globo, para não facilitar a vida da ex-contratada, agendou justo para ontem uma lavação de roupa suja em seu reality. Em resumo, as pessoas nas redes sociais ignoraram Xuxa e prestigiaram o barraco global.

Danilo Gentili lança programa com humoristas bêbados na TV paga: “Hoje a gente tá mais no cabo que no SBT” 

Além de tudo isso, cabe destacar Meneghel mais contida e sem suas “xuxices”, leia-se exagero habitual. Como diz Henrique Fogaça, menos é mais.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade