Sol Nascente termina sem dizer a que veio

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi ao ar nesta terça-feira (21) o último capítulo de Sol Nascente, novela que enfrentou muitos problemas internos e uma enxurrada de críticas da imprensa e público.

Nos bastidores, a obra sofreu em diversas ocasiões com os afastamentos de um dos autores, Walther Negrão, por problemas de saúde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela mesma razão, a “protagonista” da história, Laura Cardoso, ficou longe dos estúdios por dois meses, fazendo imensa falta.

Longe de ser a mocinha, a grande vilã de Sol Nascente roubou o protagonismo para si pois era a única capaz de atrair a atenção e repercutir positivamente com Sinhá.

Diante do longo período de licença médica, a volta de Laura chegou a ser dúvida nos bastidores. Por isso, Nivea Maria foi convocada para “substituí-la”. No final das contas, os telespectadores ganharam uma excelente dobradinha das veteranas.

Em relação às críticas, o público e imprensa especializada não compraram a trama pensada para Sol Nascente, que demorou a se desenvolver e mostrar a que veio.

Dinâmico, O Céu é o Limite é a melhor estreia da RedeTV! nos últimos anos

Somente nas últimas semanas o folhetim conseguiu ficar interessante e os índices cresceram. Mas aí já era tarde: Sol Nascente sai do ar sem deixar saudade e merecendo ser esquecida.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais