Cerimonialista chama mais atenção que apresentadores e noivos no Fábrica de Casamentos

Publicado em 06/03/2017

O SBT estreou no último sábado (04) o Fábrica de Casamentos, reality show comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

Com o intuito de preparar um casamento em apenas sete dias, contando com a ajuda de diversos profissionais, o formato se destacou especialmente por conta de um dos membros da equipe, a organizadora Elisa Tavares.

Os exageros – que possivelmente foram combinados, como o surto no gramado por conta da chuva – fizeram diferença, já que ela demonstrou ter personalidade forte.

O curioso é que Elisa lidou em boa parte do tempo com Bertolazzi, que bancava o raivoso enquanto liderou o Hell´s Kitchen. No Fábrica de Casamentos, Carlos adotou um estilo paz e amor.

No geral, a novidade do SBT fez uma boa estreia. É bem feitinho, os participantes divertiram e emocionaram. Mas, como citado anteriormente, a parte da combinação não convence, assim como ocorre no Pesadelo na Cozinha.

Outro exemplo? Beca Milano chorando por causa dos bonequinhos dos noivos, enquanto olhava para o horizonte, desolada. Uma cena pra lá de mexicana e absolutamente dispensável.

Situações assim fazem com que seja complicado atrações do segmento como “de realidade”.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade