Fátima Bernardes topa tudo e se firma como uma das melhores apresentadoras da TV

Publicado em 21/12/2016

Nesta quarta-feira (21), o público do Encontro foi novamente surpreendido por uma apresentação de Fátima Bernardes como dançarina.

Esse talento da ex-Jornal Nacional é desconhecido para boa parte do público, que a acompanhou ao longo das últimas décadas atrás da bancada do principal informativo da TV Globo.

Por isso, sempre que Fátima mostra sua desenvoltura em passos que vão além do “dois pra lá, dois pra cá” a cada musical do matinal, como na performance de A Danada Sou Eu, de Ludmilla, a internet “quebra”.

A verdade é que Bernardes tem se firmado como uma das principais apresentadoras da TV brasileira e é hoje o melhor nome para ser comparado a Oprah Winfrey, que por anos reinou em diversos cantos do mundo com seu talk show.

Fátima Bernardes revela que os filhos ganhavam somente um presente no Natal: “Não tinha compensação”

A nossa Oprah informa, diverte, fala da vida pessoal, se emociona, paga micos e cai na dança, sem medo de ser feliz. Com tantas qualidades, o Encontro se mantém na liderança isolada, muitas vezes se aproximando dos dois dígitos.

Parecia improvável, mas a Globo acertou ao abandonar o público infantil para apostar no adulto, e Fátima Bernardes provou que valeu a pena investir em seu sonho.

Mas existe um porém: muitas pautas do Encontro são abordadas rapidamente e sem aprofundamento, ao mesmo tempo em que diversos convidados, frequentemente medalhões da teledramaturgia, são subaproveitados. Essas duas coisas precisam ser revistas no formato. Urgentemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade