Casal formado por Letícia Spiller e Marcello Novaes pode ”salvar” a novela Sol Nascente

Publicado em 24/10/2016

Com uma audiência ruim, uma história repleta dos mais variados clichês – que não chamam atenção do telespectador – e um casal protagonista chato e sem química, apenas um núcleo pode salvar a novela Sol Nascente do fracasso total: o romance dos personagens de Letícia Spiller e Marcello Novaes.

O casal, que já viveu um relacionamento fora da ficção e tem um filho, é um ingrediente interessante na trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer (sim, são TRÊS autores). O envolvimento de Lenita e Vittorio pode abalar a produção, ainda mais se atiçar a ira de Felipe (Marcelo Faria), ex-namorado da comerciante.

Após a notícia de que Laura Cardoso precisou se afastar da novela (ela vive Sinhá, uma das vilãs, e chamava bastante atenção), talvez a história dos personagens possa trazer um novo fôlego a Sol Nascente, já que o romance de Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) não convence.

Com um início morno e uma história lenta e sem sal, a atual trama das seis vai mal e nem de longe repete o sucesso de sua antecessora, Êta Mundo Bom. Boatos revelam que a Globo estaria até pressionando o elenco para divulgar a novela nas redes sociais, para ver se a popularidade deles na internet ajuda a alavancar a produção. Uma missão bem difícil…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade