Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Meteu essa?

No BBB 22, Natália bebe, apronta mais uma vez e perfil oficial reclama do público: “Aclamam quem fica sentado”

Gustavo e Douglas Silva repreendem sister por tomar banho demorado

Publicado em 03/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Perseguição ou as bebedeiras de Natália no BBB 22 já estão cansando o público e os participantes da casa? Após uma noite animada no sábado (2), a sister brigou com Gustavo e Douglas Silva pois estava gastando água sem pensar nos outros.

O Líder da semana e o ator perceberam que o nível de água abaixava muito rápido e então foram até ao banheiro ver o que estava acontecendo. Eles notaram que a sister poderia lavar seu rosto na pia e não no chuveiro, mas ela não quis saber: “Vou começar a xingar. Não tem por que vir aqui ficar balançando beiço sendo que a água estava desligada”, esbravejou.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gustavo então grita: “Porque eu vou me lascar se você botar água a mais. Todo mundo vai se lascar. Consciência social, mulher. Vai pagar de louca agora? Pra cima de mim, não” e ela rebate dizendo que queria deixar ligado até acabar, mas não sem antes mandar Douglas Silva “tomar no c*”.

Com Eslovênia, a sister desabafa: “O Gustavo, ok, de verdade. O DG, não. Ele veio encher o saco. O Gustavo já estava lá. Para que ele veio falar? Que ele é chato mesmo. Vamos ser sincera. A gente tomou banho rápido e não incomodou. Eu fico chateada e nervosa com ‘esses trem’. Estou aqui tentando ser namastê. A minha vontade é ir lá na sala e xingar”.

Mas isso acendeu o pavio da casa, que já estava curto. Pedro Scooby, que já havia falado para a sister não perder a cabeça após beber, analisou: “A parada virou uma discussão pela forma que você respondeu. Ninguém foi lá te esculachar. Assim, Nat, sendo realista: já troquei altas ideias com você. Dessa vez, não tem desculpa”.

Nas redes sociais, o público pediu #ForaNatália durante o domingo (3) e então o perfil oficial da mineira se pronunciou, dando uma alfinetada, afinal, ela gera tretas na casa, o que todos gostam de assistir: “O público do BBB mudou muito né? Foi-se a época que o público aclamava tretas por causa de água, faxina, divisão de quartos, comida, dar ou receber o anjo… isso era BBB raiz. Tretas aleatórias por causa de absolutamente NADA. Hoje em dia aclamam quem fica sentado em festa”. Confira os Tweets da sister:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....