Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Escolheu errado?

Natália troca amizades por amor de centavos no BBB 22: “Eli esteve do meu lado”

Sister elege o brother como a pessoa que mais a compreende no jogo

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Será que Natália fez boas escolhas durante o Jogo da Discórdia no BBB 22? Na segunda-feira (4), os brothers teriam que definir quem teve uma atitude de milhões e uma de centavos. Entre tretas e bate-bocas, a mineira chamou atenção ao elogiar Eliezer.

Para a sister, o designer é uma pessoa que vale muito, afinal ele a entende, e está ao seu lado em muitos momentos difíceis, esquecendo que suas amigas, Jessilane e Linn da Quebrada aguentaram seus surtos por ciúmes durante muito tempo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A sister reconhece que nunca foi uma pessoa fácil de lidar, porém, Eliezer a entende e isso para ela vale muito mais que qualquer atitude das amigas: “Nunca fui fácil na vida. Eu sou muito forte até na forma de me impor, as vezes falo de uma forma que não seja conveniente”.

Ela que já acusou Lina e Jessi de não a deixarem falar e a isolarem, revelou que Eliezer tem a atitude contrária: “Muitas vezes eu me sinto sozinha, aí várias vezes o Eli teve do meu lado conversando comigo. O que a gente tem aqui é muito mais que um relacionamento homem e mulher, é amizade. Infelizmente a gente só vai aprender com nossos erros”.

O brother, por sua vez também falou de quando a criticou no Jogo da Discórdia e ela perdoou: “Toda vez que eu lembro do jogo da Discórdia do balde, eu sinto um desconforto enorme. Ela estendeu a mão pra mim, isso significa muito. Nem eu sei se fosse ao contrário, eu conseguiria esquecer. Enfim, pra mim essa atitude é de milhões de ter passado por cima daquilo. Talvez é a única coisa que eu me arrependa aqui dentro”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....