Mexicana

Três Vezes Ana: Soledade decide que sairá do povoado de imediato, para não ser descoberta por todos

Ramiro aparece procurando uma moça de 20 e poucos anos, o que deixa a mulher desesperada

Publicado em 29/01/2023

A novela inédita Três Vezes Ana entra no ar no SBT nesta segunda-feira (30), na faixa das 18h, e um encontro entre os personagens Ana Lúcia e Santiago poderá mudar os rumos da história.

Em cenas mais recentes exibidas na novela, Santiago (Sebastian Rulli) fica impressionado com a beleza de Ana Lúcia (Angelique Boyer) e Soledade (Blanca Guerra), sabe que a sua filha jamais a perdoaria se ela descobrisse toda a verdade sobre sua origem.  

Soledade diz a Evaristo (Éric Del Castillo) que a aproximação de Marcelo (Sebastian Rulli) a deixou muito temerosa, pois ele pode fazer com que Ana Lúcia recobre a memória.

E para o desespero da senhora, Ramiro (David Zepeda) diz para ela que está procurando uma garota de vinte e poucos anos, desaparecida por ali. Depois dessa situação, Soledade decide que sairá do povoado de imediato levando a filha.

Ana Lúcia (Angelique Boyer) e Marcelo (Sebastián Rulli) em Três Vezes Ana
Ana Lúcia (Angelique Boyer) e Marcelo (Sebastián Rulli) em Três Vezes Ana

Soledad diz a Lúcia que precisam partir por causa da sua doença, e que Chana conseguiu lhe uma consulta em um bom médico na capital, mas o destino manda Soledade e Lúcia para a mesma pensão onde vive Marcelo e a sua madrinha, e lá eles se reencontram.

Evaristo que trabalha como investigador, diz a Ana Letícia que Marcelo (Sebastian Rulli) não morreu, já que no passado a megera pagou Evaristo para assassinar o rapaz e impedi-lo de encontrar Ana Lúcia.

A situação de Soledade fica ainda pior, quando o jovem Isac (Pedro Moreno) conhece Ana Letícia e ao conhecer Ana Lucia se dá conta que são irmãs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade