Mexicana

Três Vezes Ana: Ana Letícia fica furiosa, quando descobre que o tio irá se casar

A vilã fica louca de ciúme e promete que a união não irá acontecer

Publicado em 13/02/2023

Em Três Vezes Ana, novela mexicana das tardes do SBT, Ana Letícia (Angelique Boyer) está em Costa Paraíso, e se lembra quando Marcelo (Sebastián Rulli) lhe disse que havia encontrado Ana Lúcia (Angelique Boyer), e ficou furiosa pensando que a sua irmã perdida, poderia lhe roubar a sua fortuna, além do carinho e atenção dele e da sua avó.

A vilã fica louca de ciúmes ao saber que seu tio vai se casar com Jenifer (Laisha Wilkins), já Ana Laura (Angelique Boyer) encara a notícia com muita alegria. A megera tem um ataque de ciúmes e grita aos quatro ventos que jamais permitirá que a tirem seu tio.

Ana Letícia está em Costa Paraíso, e se lembra quando Marcelo lhe disse que havia encontrado a Ana Lúcia, e ficou furiosa pensando que a sua irmã perdida, poderia lhe roubar a sua fortuna, além do carinho e atenção de seu tio e avó.

Prendem Santiago para examiná-lo e ver se ele verdadeiramente sobre de amnésia. O oficial que “prendeu” Marcelo recebe um maço de notas de Evaristo (Eric del Castillo), com o pedido que o liberem, e peçam desculpas, dizendo que tudo se tratou apenas de um infeliz engano.

Santiago/Marcelo (Sebastián Rulli) em Três Vezes Ana
Santiago/Marcelo (Sebastián Rulli) em Três Vezes Ana

Ramiro (David Zepeda) discute com o seu pai por Ana Letícia, que incentiva o filho a se casar com uma das irmãs pois são ricas herdeiras.

Marcelo diz a Ana Lúcia que ninguém o amará tanto quanto ele. Evaristo diz a Ana Letícia que tem informação sobre seu marido, ela o responde que não o dará um centavo para comprovar se se trata de uma notícia real. Ana Letícia se zanga ao escutar Mariano (Ramiro Fumazoni) falar amorosamente com Jenifer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade