Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Mexicana

Tragédia em Três Vezes Ana: Ana Letícia provoca um acidente e os resultados são catastróficos

Confira tudo o que irá acontecer nos primeiros capítulos da história das trigêmeas

Publicado em 26/01/2023

A novela Três Vezes Ana vai ao ar pelo SBT na próxima segunda-feira (30) e uma tragédia pode mudar os rumos da história. Ana Letícia (Angelique Boyer) provoca um acidente e os resultados são catastróficos: os pais morrem, sua irmã Ana Laura (Angelique Boyer)  perde uma perna, Ana Lúcia (Angelique Boyer) é arrastada pela correnteza e somente Ana Letícia sai ilesa.

Soledade (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lúcia ao encontrá-la quase se afogando.

Ana Lúcia, como temia Letícia, não morreu, e vive com Soledade, mulher que a encontrou à beira do rio, e a disse ser sua filha, fazendo assim com que ela desconheça por completo sua verdadeira origem.

Ramiro (David Zepeda) e Santiago (Sebastián Rulli) vão a Costa Paraíso e veem uma apresentação de Ana Lúcia, mas não a reconhecem pela maquiagem, mal eles sabem que estão frente a frente com uma das pessoas que virá a ser uma das mais importantes em suas vidas.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli na novela Três Vezes Ana

Soledade diz a Ana Lúcia que está muito doente e que precisa ir para o médico na cidade. Tudo isso com o intuito de despistar a pista da filha, que está cada vez mais próxima de descobrir sua origem. Fique por dentro das últimas novidades das novelas mexicanas, aqui na nossa coluna!

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade