Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Marimar

Thalía se transforma em Marimar, com o mesmo vestido de 28 anos atrás

A estrela mexicana apareceu vestida de Marimar e levou os fãs à loucura

Publicado em 04/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sem dúvida alguma, uma das novelas mais recordadas de Thalía é Marimar (1994), que faz parte da trilogia das Marias. E a atriz e cantora mexicana deu uma grande surpresa aos seus milhões de seguidores no último domingo (31).

Ela resgatou o vestido usado na novela Marimar, grande sucesso não só no seu país de origem, como também no Brasil. “Nem nos meus sonhos mais alucinados, eu jamais teria imaginado que essa personagem seria parte de mim durante minha vida”, escreveu.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Através da sua conta oficial do Instagram, a estrela internacional compartilhou várias fotos vestida de Marimar. “E claro, com toda a razão, já que coloquei todo o meu coração nesse trabalho, minha paixão e meu estilo pessoal para criar a costeñita ideal. Uma parte de mim está do mesmo jeito em cada cena que gravamos”, comentou.

De acordo com a atriz, mesmo décadas depois, Marimar segue conquistando corações e audiências varriadas em todos os territórios. “De todas as gerações e sem barreira de linguagem”, comemorou.

Marimar conta a história de uma moça simples, humilde e sonhadora, que vive em uma choupana na praia com os seus avós. A personagem de Thalía nunca conheceu o pai e ficou órfã de mãe tão pequena que não tem muitas lembranças dela.

A vida da mocinha muda radicalmente quando ela conhece Sergio Santibáñez (Eduardo Capetillo), filho único de uma família rica, que mora em uma pequena cidade ao lado do povoado. O galã seduz a jovem, que se apaixona perdidamente e aceita ir morar com ele na fazenda.

A mocinha passa por diversas humilhações e é feita de empregada pela vilã da novela, Angélica (Chantal Andere). Depois de sofrer todo tipo de injustiça, a vida da protagonista muda da água pro vinho e ela conquista tudo o que sempre sonhou, tendo seu merecido final feliz ao lado dele.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade