Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comemoração

Thalía comemora 20 anos do seu oitavo álbum

O CD inclui 13 faixas e os singles “Tú y Yo”, “No me enseñaste”, “¿A quién le importa?” e “Dance Dance (The Mexican)"

Publicado em 24/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A rainha das novelas mexicanas, Thalía, está comemorando 20 anos do lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, intitulado Thalía 2002, que foi lançado oficialmente em 21 de maio de 2002, via EMI Latin.

A cantora e atriz mexicana fez uma postagem no Instagram que recapitulava alguns dos videoclipes mais populares de seu álbum. “Feliz Aniversário! Hoje comemoramos”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O CD inclui 13 faixas e os singles “Tú y Yo”, “No me enseñaste”, “¿A quién le importa?” e “Dance Dance (The Mexican)”, e nele Thalía foi coproduzida por Emilio Estéfan Jr., Cory Rooney, Estéfano, Julio C. Reyes e Steve Morales.

A eterna Maria do Bairro mostrou a versatilidade cantando em espanhol e inglês, enquanto explorava com rock, pop e baladas. A única colaboração no set é a versão em espanhol de “The Mexican 2002”, com Marc Anthony.

CD Thalía 2022 explorava com rock, pop e baladas

“Não posso acreditar que 20 anos se passaram desde o lançamento deste álbum que abriu muitas portas para mim, que me levou a descobrir lugares maravilhosos ao redor do mundo e que me trouxe muita alegria”, declarou a cantora mexicana.

Nas paradas da Billboard, Thalía estreou e alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns pop latinos de 8 de junho de 2002, tornando-se seu título mais antigo com seis semanas consecutivas no topo. 

Esse disco foi indicado ao Grammy Latino e ganhou o Billboard como álbum feminino do ano

Nesse mesmo ano, seus singles “Tu y Yo” e “No me enseñaste” atingiram o primeiro lugar na parada Hot Latin Songs, enquanto seu hit sem remorso “¿A quién le importa?” entrou no Top 10 em 2003.

Além disso, Thalia ganhou o prêmio de melhor álbum pop latino feminino no Billboard Latin Music Awards de 2003 e recebeu muitas indicações ao Grammy Latino.

Thalía mostrou a versatilidade cantando em espanhol e inglês
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade