Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estreia

Saiba quais são as próximas estreias do canal VIVA

Caminho das Índias e O Bem Amado serão as próximas estreias no canal VIVA

Publicado em 11/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Canal Viva já anunciou oficialmente a novela Caminho das Índias e a microssérie O Bem Amado.

Caminho das Índias, a primeira novela brasileira a vencer o Prêmio Emmy Internacional, retrata o amor proibido entre Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia), dois indianos de castas distintas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez no canal, a trama de Gloria Perez substituirá a novela Páginas da Vida a partir do dia 18 de julho, respectivamente.

O Bem Amado, será exibida todos os sábados, a partir do dia 14 de maio, sempre às 20h30.

Marco Nani como o lendário Odorico Paraguaçu

A microssérie do diretor Guel Arraes, conta a história do lendário Odorico Paraguaçu, prefeito da pequena Sucupira, cuja meta principal é a inauguração do cemitério municipal. Usando de recursos não muito ortodoxos, ele finaliza a obra, mas o problema é que ninguém morre na cidade.

Em sua trajetória para produzir um defunto, surge Ernesto (Bruno Garcia), o moribundo primo das irmãs Cajazeiras – interpretadas por Andrea Beltrão, Zezé Polessa e Drica Moraes –, aliadas do prefeito.

Em Sucupira, porém, o primo vai de mal a melhor. Com a ajuda do fiel (e ingênuo) assessor Dirceu Borboleta (Matheus Nachtergaele), Odorico, então, contrata o temido cangaceiro Zeca Diabo (José Wilker). Mas contra os desmandos da prefeitura, o político terá que enfrentar a oposição comandada por Wladymir (Tonico Pereira) e Neco Pedreira (Caio Blat).

Para complicar ainda mais, Neco e Violeta (Maria Flor), a filha do prefeito, se apaixonam. E está armado o circo para a “sátira política brasileira por excelência” – como Guel define o texto de Dias Gomes.

A história, que foi originalmente exibida na TV Globo entre os dias 18 e 21 de janeiro de 2011, e derivada do filme que fez sucesso no cinema nacional em 2010, estrelado por Marco Nani como o lendário Odorico Paraguaçu.

A saga de Odorico Paraguaçu conta com Andrea Beltrão, Zezé Polessa e Drica Moraes

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....