Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Poliana Moça

Poliana Moça: Duda Pimenta interpreta clipe que aborda o preconceito e o bullying

Novela infanto-juvenil do SBT lança clipe que transmite uma mensagem importante sobre os preconceitos da sociedade

Publicado em 07/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No capítulo da última segunda-feira (06), foi lançado na novela Poliana Moça, um clipe que aborda a luta contra preconceito.

O clipe musical #maisamor, composto por Thomas Roth, interpretado pela atriz Duda Pimenta e participação do cantor de rap, Fábio Brazza, retrata que o amor é o caminho para combater o bullying e o ódio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um tema necessário na TV brasileira, ensinando valores, virtudes e princípios, algo típico das obras de Iris Abravanel. A representação artística ilustre de uma personagem negra, que empodera e promove o respeito, igualdade, visibilidade e claro, amor.

“O resultado do clipe está lindo e eu amei poder explorar meu lado cantora e dançarina na novela. A canção é super necessária, ainda mais nos dias de hoje, em que nunca se falou tanto sobre preconceito, bullying e aceitação.

Precisamos, não apenas aceitar o que outro quer e como quer, mas respeitar as diferenças, a cor, a crença. Não devemos nos cansar de brigar contra o preconceito. Preconceito não. Mais amor e mais respeito”, declara a atriz Duda Pimenta.

O clipe musical #MaisAmor interpretado por Duda Pimenta

“Na minha época, quando eu era moleque, era um tema mais tabu. A gente tinha muito bullying, muito menos diversidade, até mesmo na televisão, menos representatividade de figuras negras, pessoas LGBTQIA+, etc. Hoje em dia, percebo menos tabu, as crianças, os jovens debatem isso com mais naturalidade, isso é muito importante estar na TV, em uma novela que atinge esse público infanto-juvenil, e cantando ao lado da Duda Pimenta, que é uma grande atriz, uma honra trabalhar ao lado dela”.

“Uma grande atriz negra, empoderada, menina inteligente, sai do estudo e vai trampar. Ver como essa molecada está muito para frente, não só em questão de consciência social, mas questão de representatividade, coisas que na minha época era mais tabu, é muito gratificante para mim enxergar isso e é muito importante que uma novela que atinja esse público e se comprometa em abordar esse tema”, diz Fábio Brazza.

O novo clipe que aborda o preconceito e o bullying na novela Poliana Moça

“Essa música quem produziu foi o Thomas Roth, que é um grande produtor, eu já era fã dele, acompanhava o trabalho dele desde quando ele fazia parte dos jurados do “Ídolos”. Sou muito fã dele, ele é muito conhecido no mercado da música, então, receber o convite dele e participar da criação ao lado dele foi uma honra, um grande aprendizado, foi muito gratificante esse processo criativo, ele praticamente deixou a música pronta e tinha a parte do rap livre para eu fazer” finaliza Fábio Brazza.

“Que alegria a minha… Amei tanto o resultado desse clipe, pois consegui juntar tudo o que eu mais amo na vida (dançar, cantar e interpretar), e ainda transmitir uma mensagem super importante sobre o preconceito, o bullying e a aceitação. Sem contar a participação do Brazza que arrasa (até rimou) muito nas rimas, foi uma honra conhecê-lo. Uma palavra me define nesse momento: GRATIDÃO” finaliza Duda Pimenta.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade