Pantanal

Juliana Paes levou um susto nas gravações de Pantanal

Atriz vive Maria Marruá, mãe de Juma, na nova versão da novela, levou um susto “Quando olhei, o jacaré estava vindo na minha direção”.

Publicado em 28/03/2022

Hoje estreia a nova novela das 21h da TV Globo, Pantanal e ontem foi ao ar pelo Fantástico uma matéria com vários atores para falar sobre a trama, uma versão da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa.

A revista eletrônica conversou com vários atores do elenco, entre eles com a atriz Juliana Paes, que vive Maria Marruá, a mãe da protagonista Juma, ela declarou “A gente estava gravando, fazendo uma cena de Maria grávida de Juma. Então, eu estava submersa, os ouvidos para baixo do nível da água e eu só escutava aqueles barulhinhos de baixo… quando eu abri o olho, vi que o jacaré, estava vindo na minha direção, parecia tubarão”.

Zé Leôncio será vivido pelo ator Marcos Palmeira na segunda fase da história, ele é um dos atores que esteve na produção original. Nela, ele era Tadeu, que agora será interpretado por José Loreto “O curioso foi assim: eu lendo a novela, eu comecei lendo o Zé Leôncio como o Tadeu. Mas, eu não sou o Tadeu, eu não sou mais esse garoto”.

Pantanal permitirá esse mergulho no Brasil profundo, nesse universo forte da cultura pantaneira. A novela é uma superprodução, foram usados 144 toneladas de equipamentos levadas para as gravações.

Maria Marruá, por Juliana Paes, em Pantanal (Divulgação Globo)
Maria Marruá por Juliana Paes em Pantanal

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade