Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entrevista

Gaby Spanic fala sobre o seu retorno às novelas como protagonista de Corazón Guerrero

A atriz venezuelana está no ar em Se nos Deixam pelo SBT e avisa que lançará um box com a saga intitulada La Verdadera Usurpadora

Publicado em 02/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por interpretar as gêmeas Paola Bracho e Paulina da novela A Usurpadora (1998), Gaby Spanic está no ar aqui no Brasil, com as novelas Uma Alma duas Caras (Pluto TV), A Usurpadora (Globo Play) e com a inédita Se nos Deixam (2021) exibida nas tardes do SBT.

Em longa história na TV, a diva está trabalhando novamente com o mesmo produtor do clássico de “A Usurpadora”. Salvador Mejía foi o responsável de grandes sucessos das novelas mexicanas como Rosalinda (1999) com Thalía e A Madrasta com Victoria Ruffo, todas elas exibidas no Brasil.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Gaby lançou um livro intitulado “Enigmas y Reflexiones” que retrata vários acontecimentos traumáticos que ela sofreu e como ela fez para superá-los.

Nesse primeiro livro ela relata momentos depressivos e sobre o caso do envenenamento que sofreu “Quando nos envenenaram, eu via o meu filho de dois anos envenenado também e eu estava inchada como um balão. Tinha que ir trabalhar…” disse a atriz que em breve lançará um box com uma saga intitulada “La Verdadera Usurpadora”.

Gaby Spanic está no ar pelo SBT com a novela Se nos Deixam

Em Corazón Guerrero que está no ar pela Televisa “Ela é uma mãe com um coração guerreiro que como qualquer mãe mexicana luta por seus filhos, é capaz de fazer qualquer coisa por seus filhos e isso me fascina porque eu também sou mãe”, disse ela dias atrás sobre sua personagem em uma entrevista no México.

Na entrevista a seguir, a diva das novelas mexicanas fala sobre o desafio de fazer o papel de Elisa na nova novela “Corazón Guerrero”.

RODRIGO CERIBELLI- Como foi voltar a trabalhar com o produtor Salvador Mejía depois de 24 anos?

GABRIELA SPANIC- Agora que a Televisa e a Univision se uniram, fico feliz em fazer parte dessa família. Sinto muita felicidade no meu coração, que depois de tantos anos que gravei A Usurpadora voltei a trabalhar com o grande produtor Salvador Mejía que admiro muito, ele me propôs pessoalmente esse papel na novela Corazón Guerrero.

RC- Como foi trabalhar na novela Se nos Deixam?

GS- Minha personagem Fernanda é uma mulher sozinha que a sua família são as suas amigas, ela é muito alegre, mas com o coração muito triste. Fernanda sofre agressão como muitas mulheres no mundo.

Marcus Ornellas é uma beleza de ser humano, ele é um companheiro que admiro muito, Mayrin Villanueva é muito linda e Carlos Said que é maravilhoso, todos do elenco e da produção são espetaculares.

Carlos Said e Gaby Spanic na novela Se nos Deixam

RC- O que pode nos contar sobre Corazón Guerrero e a sua personagem?

GS- Fui convidada para dar vida a Elisa, a mãe de vários protagonistas da história. Fiquei impressionada com a história dessa personagem, ela é uma guerreira, depois de tentarem matar ela e seus filhos, é capaz de fazer qualquer coisa por eles.

Para mim a personagem Elisa de Corazón Guerrero é um desafio para a minha carreira. Depois de 33 anos de carreira é um privilégio me convidarem para fazer papéis diferentes nas novelas.

Gaby Spanic como Elisa de Corazón Guerrero

RC- Pode falar sobre o seu libro Enigmas y Reflexiones.

GS- Meu livro está sendo vendido pelo Amazon e nesses anos que estive longe da TV estive fazendo teatro, então comecei a escrever…

Como figura pública já me passou muitas coisas e tenho muita fé em Deus, estou no melhor momento da minha carreira.

“A vida de uma artista é muito difícil, esses anos que fiquei sem trabalho na TV foi uma renovação para mim. Agradeço muito a todos os meus anjos pelo apoio”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....