Dulce María retorna aos palcos cantando hits do RBD

A cantora mexicana se transformou em Roberta, personagem da icônica novela Rebelde

Publicado em 19/06/2022

A cantora mexicana Dulce María retornou em grande estilo, em um performance memorável pelo México, na turnê 2000s Pop Tour, que ela cantou hits do RBD e também, de seu primeiro projeto autoral Inevitable.

A turnê ainda contou com a presença de diversos artistas renomados da música pop latina, como Paty Cantú, Yahir, Fanny Lu, Pee Wee, Motel, Kudai, Kalimba, Nikki Clan, Playa Limbo e Bacilos.

Algumas das faixas cantadas foram os hits “Por Besarte“, tema da novela Rebelde, e ainda, será gravado um DVD, do primeiro show que aconteceu no último dia (10), na Arena Ciudad de México.

Estou emocionada de compartilhar o palco com amigos e artistas de peso“, comenta Dulce María sobre a turnê.

Dulce María como Roberta na novela Rebelde

Dulce María agradeceu aos assistentes que cantaram junto com ela os êxitos da novela Rebelde “Por fim obrigada a mais de 25 mil pessoas que lembraram e cantaram como nós”.

Depois do show a conta oficial do RBD, compartilhou alguns vídeos da sua participação no concerto 2000s Pop Tour, que terá mais apresentações em julho e agosto no México.

A cantora ainda fala do projeto de inéditas e da turnê do RBD; “Continuo divulgando meu projeto Origen. No momento não tenho planos para shows com ele, a turnê do RBD acabou não acontecendo, não sabemos quando e se vai acontecer, e surgiu o convite de cantar na turnê 2000s Pop Tour. O que eu digo é que os planos de Deus são perfeitos e estou muito feliz de voltar aos palcos dessa forma tão grande“.