Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Trajetória

Consolidada nas novelas mexicanas, Gabriela Spanic é uma das protagonistas de Corazón Guerrero

Atriz está no ar em Se Nos Deixam, atração do SBT nas Novelas da Tarde

Publicado em 29/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Spanic virou uma sensação na década de 1990 por conta do sucesso das gêmeas Paola Bracho e Paulina da novela A Usurpadora (1998), exibida várias vezes pelo SBT.

Ela está no ar com as novelas Se Nos Deixam (SBT), A Usurpadora pelo Globoplay e a inédita Uma Alma, Duas Caras (La Outra Cara Del Alma), pela Pluto TV.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Corazón Guerrero, que estreou nesta segunda-feira (28) pela Televisa, “Ela é uma mãe com um coração guerreiro que, como qualquer mãe mexicana, luta por seus filhos, é capaz de fazer qualquer coisa por seus filhos, e isso me fascina porque eu também sou mãe”, disse a atriz dias atrás sobre sua personagem em uma entrevista no México.

A eterna Paola Bracho, que já se declarou apaixonada pelo nosso país, já esteve inúmeras vezes no Brasil e tem uma legião de fãs por aqui. Vamos relembrar algumas curiosidades dela:

Gabriela tem uma irmã gêmea idêntica, chamada Daniela Spanic, mas ela nunca participou de A Usurpadora, como muitos afirmaram em entrevistas.

Gaby Spanic e Carlos Said na novela Se nos Deixam/ Divulgação

Ela gravou as novelas A Usurpadora (1998), Por Teu Amor (1999) e A Intrusa (2001) na Televisa. Após alguns trabalhos em 2002 ela foi para a Colômbia e protagonizou as tramas La Venganza (2002), Prisionera (2004) e Tierra de Pasiones (2006) pela Telemundo. Ela só voltou no México em 2010 para dar vida a Ivana em A Dona, ao lado de Fernando Colunga e Lucero.

Gabriela visitou nosso país pela primeira vez em 1999, e na ocasião participou de vários programas, como o de Silvio Santos. Gravou até um comercial para o Baú da Felicidade.

Gaby Spanic no Programa Silvio Santos em 1999 / Reprodução

Recentemente Gaby lançou um livro intitulado Enigmas y Reflexiones, que retrata vários acontecimentos traumáticos que ela sofreu e como ela fez para superá-los.

Nesse primeiro livro, ela relata momentos depressivos e sobre o caso do envenenamento que sofreu. “Quando nos envenenaram, eu via o meu filho de dois anos envenenado também e eu estava inchada como um balão. Tinha que ir trabalhar…”, disse a atriz, que em breve lançará um box com uma saga intitulada La Verdadera Usurpadora.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....