Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entrevista

Amanda Acosta, a Eugênia de Poliana Moça, é convidada do PoliCast

A entrevista irá ao ar hoje, logo após o capítulo da novela, no canal Poliana Moça no YouTube

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A convidada de hoje (28/04) do PoliCast é atriz Amanda Acosta, que interpreta Eugênia, personagem nova nesta fase da novela Poliana Moça.

Amanda Acosta iniciou sua carreira como cantora bem cedo. Com quatro anos conquistou o público com sua apresentação no Programa Raul Gil, cantando a música de A Turma do Balão Mágico. A carreira artística começou a deslanchar depois de então, ela exerceu diversas campanhas publicitárias, dublagem e depois integrou em um trio mirim chamado “Turma Dó Ré Mi”, que gravou um disco e graças ao sucesso da produção, a pequena Amanda, com apenas oito anos de idade, foi convidada para fazer parte da banda Trem da Alegria, que era fã e permaneceu até o final do conjunto, em 1992.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu comecei, na verdade, cantando no Programa Raul Gil, no SBT, na Vila Guilherme, que era um estúdio pequeno e tudo acontecia lá. Eu fui cantar com quatro anos e meio no Raul Gil, uma música do ‘Balão Mágico’ que eu amava, que era ‘Ursinho Pimpão’, e aí eu errei a letra da música na segunda parte e comecei a chorar. Raul me falou: ‘por que você tá chorando?’. Eu lembro exatamente desta cena e uns flash antes de entrar. Eu respondi: ‘porque eu errei a letra da música’.

A entrevistada revela que seu maior desejo no momento é a proteção das florestas e do ecossistema: “Meu desejo é ver as matas protegidas, estou falando do fundo do meu coração, porque é uma questão que pega muito. O meu desejo é ver os povos indígenas, com as terras demarcadas e nossas terras protegidas, nossas árvores, toda vez que corta uma árvore eu juro para vocês, eu sinto um corte dentro de mim, porque é uma vida e essa vida traz vida para gente”.

Amanda Acosta no PoliCast de hoje

Na trama Amanda dá vida à Eugênia, esposa do médico Davi (Marcello Airoldi) e tem três filhos, Helena (Luisa Bresser) Pedro (Tavinho Martins) e Chloe (Mari Campolongo). Uma mulher muito inteligente e organizada, até demais. Extremamente sociável e carinhosa com todos. Mesmo com ensino superior completo e uma carreira bem-sucedida no passado, escolheu adaptar sua vida para focar na criação dos filhos. É a grande confidente de seu marido e se desdobra para ajudá-lo no que precisar.

Diferente de Davi, que é um sonhador, Eugênia é bem pé no chão. Faz de tudo para manter uma boa relação com sua filha, mas sente que algo não permite que isso aconteça. O jeito carinhoso dos filhos adotivos (Pedro e Chloe) a fazem ser mais próxima deles, o que atrapalha ainda mais a relação com a mais velha Helena.

Amanda Acosta e Luisa Bresser na novela Poliana Moça

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....