Pantanal

Almir e Gabriel Sater: encontro de pai e filho levou o público à loucura

O filho de Almir Sater vive o mesmo papel que foi do pai na versão original da novela Pantanal

Publicado em 13/05/2022

No capítulo da última segunda-feira (9), foi ao ar o primeiro encontro de Almir Sater e Gabriel Sater, pai e filho, na novela Pantanal da Rede Globo.

O duelo de violas entre os personagens Eugênio (Almir Sater) e Trindade (Gabriel Sater) fez o maior sucesso e não se fala em outra coisa nas redes: só da dupla de milhões.

Gabriel Sater acabou de fazer sua estreia em Pantanal como o violeiro Trindade, personagem que foi de seu pai, Almir Sater, na versão original da trama de Benedito Ruy Barbosa.

O boiadeiro chamará a atenção por seus supostos poderes sobrenaturais. Trindade surgiu em grande estilo, salvando a vida do Velho do Rio (Osmar Prado), que levou um tiro de Muda (Bella Campos) e ficou à beira da morte.

Xeréu Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Xeréu Trindade Gabriel Sater em Pantanal

No podcast Papo de Novela, os artistas revelaram como é a vida no Pantanal. Almir tem uma fazenda por lá, que serviu de ponto de apoio para elenco e equipe durante as gravações.

“Eu sempre quis morar no mato. Mesmo antes do Pantanal, eu tinha um pedaço de terra, tenho até hoje, na Serra da Cantareira (SP), sempre gostei muito. E quando fui para o Pantanal foi a realização de um sonho, de uma busca”, contou Almir.

Além de estar no elenco de Pantanal, Gabriel Sater também figura na trilha sonora da novela com a música Amor de Índio, que embala o romance do casal de protagonistas Juma e Jove, vivido por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa.

“Já foi a realização de um sonho gravar essa canção com o maestro João Carlos Martins. Quando soube que a música entraria na novela fiquei completamente extasiado. E só depois veio a notícia de que seria o tema de Jove e Juma… Foi inacreditável”, declarou Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade