Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entrevista

“Adoro atuar, cantar, tocar e estar sempre ao lado das pessoas que eu amo”, diz Mariana Campolongo, a Chloe de Poliana Moça

Atriz mirim de Poliana Moça já chegou a participar de alguns programas de TV, mostrando a sua arte no canto

Publicado em 28/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mariana Campolongo dá vida a personagem Chloe na novela Poliana Moça, escrita por Íris Abravanel. Aos 8 anos, e com participações no teatro, a atriz mirim está vivendo um sonho, atuando na novela infantojuvenil do SBT. “Meu sonho é poder continuar fazendo tudo que eu amo. Como atuar, cantar, tocar e estar sempre ao lado das pessoas que eu amo”, exalta.

Em Poliana Moça ela é a filha mais nova de Davi e Eugênia. É próxima do irmão, Pedro, com quem apronta travessuras de vez em quando. Apesar da pouca idade, apresenta boas ideias e argumentos quando conversa, mas sem deixar de ser infantil, meiga e inocente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chloe é uma menina de bom coração e alegre, mas que tem seus momentos de tristeza e nessas horas, a música e seu ukulele são seus melhores amigos. Com faro investigativo aguçado, logo quer se juntar ao Magabelo, uma missão quase impossível.

Em um bate-papo com a coluna, Mari declarou que deseja ser apresentadora, cantora e multi-instrumentista.

RODRIGO CERIBELLI – Quando descobriu que tinha talento para atuar?

MARIANA CAMPOLONGO – Desde muito pequena já brincava de fazer novela e fazia “shows” para minha família. Com três anos de idade fui convidada pelo maestro João Carlos Martins e pelo Toquinho para fazer uma participação com eles no teatro da FAAP, toquei meu ukulele e cantei a música do Toquinho “A Casa”; fiquei encantada mais ainda com o palco.

No aniversário de SP fui assistir à apresentação do meu irmão com o maestro João Carlos Martins no teatro municipal de São Paulo um evento da CBN SP, a Fabíola Cidral sempre me acompanhou e meu irmão e sempre nos incentiva. Nesse dia ela estava apresentando o programa e me chamou no palco para cantar e a certeza de amar essa vida artística.

Mariana Campolongo dá vida a personagem Chloé na novela Poliana Moça

RC – Quais são seus hobbies? O que gosta de fazer nas horas vagas?

MC – Gosto muito de brincar. Brinco com minhas bonecas, eu adoro. Gosto de passear, ir ao parque com meu cachorro, o Cometa. Andar de bicicleta. Adoro fazer um som com o Davi e meu pai. Tirar novas músicas é uma diversão para mim. Gosto de dançar, desenhar, assistir filmes e seriados…

RC – Seu primeiro trabalho como atriz foi em Poliana Moça?

MC – Como atriz sim, começamos a gravar quando eu tinha 6 anos, aí veio a pandemia e voltamos o ano passado.

RC – O que tem de semelhante e diferente com a Chloe?

MC – Tenho muitas coisas semelhantes… A Chloe ama música e toca o ukulele o tempo todo, sou assim, ela está sempre aprontando… ela é muito carinhosa e amorosa com sua família, eu também. 

RC – Como foi o convite para fazer a novela Poliana Moça?

MC – O diretor Reynaldo Boury me viu e perguntou para minha mãe se já tinha feito um teste para novela, minha mãe disse que não, então ele disse que queria um teste meu. 

Fernando Pelégio também queria muito que eu fizesse um teste. Foi assim que veio o convite para fazer a Chloe. Depois conheci o Rica (Ricardo Mantoanelli), outro grande diretor que sempre me incentiva. Na pandemia ganhei um presentão dele, que foi apresentar o “Jornalzyn” na “TVZyn”.

Sou grata a Deus por colocar pessoas maravilhosas em minha vida”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade