Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Especial

40 anos das novelas mexicanas no Brasil: confira momentos memoráveis

Vamos relembrar algumas estrelas latinas que vieram ao Brasil para receber o carinho dos fãs brasileiros

Publicado em 01/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesse mês estamos celebrando 4 décadas das novelas mexicanas no Brasil, vamos fazer uma viagem no tempo e relembrar vários momentos marcantes das maiores estrelas latinas que estiveram no Brasil em várias épocas.

A atriz mexicana Gabriela Rivero, virou uma sensação no início dos anos 90 por conta do sucesso da Professora Helena de Carrossel, do SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz veio ao Brasil em 1991 e foi recepcionada por cerca de cinco mil pessoas, quando desceu a rampa do Congresso Nacional com o então presidente Fernando Collor de Mello, em Brasília.

Gabriela Rivero nos bastidores da novela Carrossel “Reprodução/ SBT”

Em 2011, ela voltou ao Brasil acompanhada da sua filha Maya para participar do “Programa do Ratinho“, a mexicana agradeceu por celebrar os 30 anos da emissora e em determinado momento, a atração exibiu cenas da novela, que foi um fenômeno de audiência na década de 90 e Gabriela emocionada foi às lágrimas.

Ela voltou no ano seguinte e dessa vez foi épico o encontro das “Professoras Helena” brasileira e mexicana, promovido em 2012 pelo apresentador Ratinho. O encontro entre Rosanne Mulholland e Gaby foi ao vivo no Programa do Ratinho.

Foi emocionante e rendeu muitas lágrimas para todos os fãs da novela, que conquistou várias gerações. Nessa última visita ela conheceu o elenco infantil da nova versão de Carrossel e visitou os estúdios onde aconteceram as gravações do folhetim.

Outra visita que causou furor, foi da atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco que desembarcou no Brasil em 2001 para divulgar seu trabalho em Café com Aroma de Mulher (1994), que foi exibida nessa ocasião pelo SBT.

A atriz colombiana já conhecia Salvador e Rio de Janeiro, e ela passou de turista a atriz famosa, pois virar uma estrela por aqui era o seu sonho, já que é apaixonada pelo Brasil.

Margarita participou de quase todos os programas do SBT esbanjando simpatia e bom humor, entre eles o programa de Hebe Camargo.

Margarita Rosa foi recebida pela apresentadora Hebe na sua casa “Reprodução/ SBT”

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....